Sempre fui uma menininha chata. Eu era daquelas crianças insuportáveis que questionava tudo e causava polêmica por qualquer coisa. Adorava criticar filmes, quadrinhos da Mônica, programas de televisão, comportamentos de todas as pessoas. Nada escapava do meu afiado senso crítico. Se alguém conseguiu me suportar até hoje, esse alguém merece muitos aplausos e condecorações. Sem falar em medalhas de honra. Eu não era fácil.
Felizmente eu percebi que criticar por criticar, não leva ninguém a nada. Primeiro, eu tinha que ter fundamento para as minhas críticas. Segundo, eu não podia sair falando simplesmente o que eu pensava. Terceiro, qualquer pessoa que tivesse um pouco de intimidade tentava barrar minha mente pensante. Isso me fez perceber que uma criança crítica era um tanto quanto irritante.
Cresci. Como o senso crítico continua indomável e rugindo dentro do meu ser, decidi canalizá-lo na forma deste humilde blog, no dia de 20 de julho de 2012. sem a responsabilidade de tratar de algum assunto exclusivo. Poderei criticar filmes, livros, esquemas corruptos, notícias, séries, e até cosméticos. Ou seja, qualquer coisa poderá ser alvo das minhas audaciosas resenhas.
É uma maneira saudável de canalizar meu senso crítico sem atemorizar qualquer pessoa que conviva comigo. Infelizmente acabei descobrindo que meu senso crítico é muito menor que minha preguiça.

Com poucos posts, um layout simples e altas doses de sarcasmo, tento matar todas as pessoas de sono e tédio. Aproveite! :)
 
;