domingo, 24 de junho de 2012

Review Just Dance 3 (Xbox)


Sabe aquele jogo que você só usa quando vai alguém na sua casa? Este é o Just Dance. Você se empolga quando compra, se diverte horrores com seus amigos, parentes, papagaios e cachorros mas logo enjoa de dançar sozinho. De qualquer forma, ele é milagroso: fará você levantar a bunda gorda do sofá e dançar. Mas cansa. Cansa muito. É um exercício aeróbico potente.
Esta versão do jogo chegou muito colorida, interativa e dinâmica, explorando a já conhecida fórmula da franquia.

Jogabilidade
As coreografias são tranquilas de aprender e não há exigência que você realize os passos perfeitamente. Esta versão traz a novidade de jogar com até 4 amigos. Isso é muito legal, gente, de verdade. Principalmente naquelas coreografias coordenadas, sabem? Como "This is Halloween"...
As músicas são caracterizadas de acordo com a intensidade dos movimentos, mas de boa mesmo? Eu não notei diferença alguma, a não ser que você escolha o nível, easy ou normal. Infelizmente não existe distinção nas coreografias nos dois níveis, ao contrário do concorrente Dance Central. Isso é um saco. Chega uma hora que você enjoa até das suas coreografias preferidas. Chega uma hora que você enjoa de praticamente todas as músicas, e essa hora chega rápido.


Repertório
O repertório do game é variado e agrada a todos os gostos. Todos os estilos musicais possíveis estão no jogo. Sabe aquela sua tia chata que torce o nariz pra tudo? Até ela vai gostar de alguma coreografia. Até ela vai dançar. Incrível né?

Gráficos
Assim como nas versões anteriores, a simplicidade é o grande diferencial do game. Não possui cenários elaborados, nem dançarinos, exceto com relação a expressão facial. Eles fazem caras e bocas, acompanhando as tendências da música e da coreografia. As vezes, isso é até assustador. Mas diverte e anima. Os cenários estão um pouco mais dinâmicos do que nas versões anteriores e o jogo, como sempre, é colorido e cheio de vibração. Ao mesmo tempo que a simplicidade é um diferencial, é também algo que deixa a desejar na franquia. Como se faltasse alguma coisa, sabem?



O jogo é uma escolha obrigatória pra todos aqueles que gostam ou odeiam dançar, garantindo boas horas de diversão. Rapidamente enjoa e não propõe inovações quando comparadas as outras versões do jogo.
Jogabilidade: (7/10)
Repertório: (9/10)
Gráficos: (8/10)
Nota final: (8/10)

0 comentários:

Postar um comentário

 
;